sexta-feira, 30 de julho de 2010

Assassinatos em série famosos



A História está repleta de casos famosos de homicídios em série. Serial killers sempre foram tema de livros, filmes e até séries de televisão! Em “O Segredo do Gênesis”, o inspetor Forrester se depara com casos macabros que remetem a sacrifícios humanos e tudo isso pode estar diretamente ligado ao misterioso templo Gobekli Tepe... Conheça agora alguns dos casos de assassinatos em série mais famosos de todos os tempos!

No Reino Unido, onde se passa grande parte de “O Segredo do Gênesis”, Rosemary West foi sentenciada à prisão perpétua em novembro de 1995 por dez assassinatos. Além disso, ela é suspeita de outros nove crimes. Dez cadáveres foram encontrados em Gloucester, na chamada “Casa dos Horrores” e entre eles estavam os corpos das filhas de Rosemary e seu marido, Frederik. Ele cometeu suicídio na prisão, em janeiro de 1995, após confessar 12 homicídios.

E quem não conhece o famoso caso de Jack, “o estripador”? Ele matou várias prostitutas em no subúrbio londrino, em Whitechapel, no ano de 1888. Sua história se transformou em um mito e ele é uma das maiores referências no que se trata de assassinos seriais. Sua identidade, entretanto, jamais foi revelada.

Será que o inspetor Forrester vai conseguir penetrar nas mentes perturbadas do assassino que persegue para poder capturá-lo? Leia “O Segredo do Gênesis” e descubra! Se quiser conhecer mais assassinatos famosos ao redor do mundo, clique aqui.

3 comentários:

  1. Que coisa hein ?!
    A história da Rosemary West daria um livro !

    ResponderExcluir
  2. Acho um tema tão interessante seriais killers, mais fascinante é saber como certas pessoas se tornam assassinos...
    Estou louca para ler o livro..
    Stephania Tonhá (www.sobrelivros.com.br)

    ResponderExcluir
  3. O livro aborda bem esse universo dos serial killers. Vocês vão gostar.

    ResponderExcluir