quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Segredos do passado


Muitos segredos fazem parte da história da humanidade. Os manuscritos guardados pela Igreja Católica, por exemplo, tinham principalmente na Idade Média, um poder imenso e grande valor aos monges. Tratava-se de uma época em que o conhecimento deveria ser guardado a sete chaves e quem os desejasse conhecer era punido ou morto.

Embora estejamos na era do conhecimento, da vida quase sem privacidade, da internet e dos avanços tecnológicos, ainda existe uma série de enigmas bíblicos que não foi desvendado até os dias de hoje. Apesar de todo avanço do novo século, lacunas do passado não foram preenchidas.

O livro O Segredo do Gênesis está recheado de ingredientes místicos em torno de uma grande descoberta arqueológica de 12.000 anos atrás, na Turquia. No interior do Gobekli Tepe, o templo mais antigo do mundo, algum grande segredo está associado a crimes bárbaros. Muitos foram recrutados para desvendar este mistério que você está convidado a participar. Leia e entenda porque, ainda hoje, os segredos do passado resultam em histórias fascinantes.

4 comentários:

  1. O que mais me fascina na história da humanidade é que uma simples descoberta pode mudar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Imagina se tivesse internet nessa época que o conhecimento era proibido?

    Ia morrer geral!

    ResponderExcluir
  3. Isso que a Tais falou é verdade, um detalhe muda a história da humanidade toda...

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei o livro numa promoção do Orkut, to doida pra que ele chegue logo. Quero desvendar esse segreeedo do Gênesis!

    =D

    ResponderExcluir