quarta-feira, 30 de junho de 2010

O novo grande sucesso da literatura!

“O Segredo do Gênesis”, conheça a história:

Rob Luttrell é um correspondente de guerra que acaba de passar por uma experiência traumatizante em Bagdá. Tudo o que ele quer é voltar à Inglaterra para estar com sua filha. Até que surge no seu caminho Gobekli Tepe: um santuário escavado nas pedras de uma região desértica da Turquia. Uma das mais antigas construções já descobertas na Terra. Uma reportagem imperdível, esperando para ser feita. Lá, os arqueólogos Franz Breitner e Christine Meyer acreditam estar na pista de um dos maiores mistérios da humanidade.

O inspetor Forrester, da Scotland Yard, achava já ter visto de tudo depois de tantos anos na polícia. Mas a série de assassinatos que investiga, de Londres à Ilha de Man, põe toda a sua experiência em xeque. Obra de uma mente brilhante, sofisticada e incrivelmente cruel, os crimes chocam pela bárbarie, que remete a tempos que a humanidade acreditava ter deixado para trás, mas também pela falta de propósito. As vítimas parecem ter morrido meramente por estarem no caminho do assassino, cuja meta real é encontrar alguma coisa. Alguma coisa que pode estar escondida há milênios.

Os caminhos desses personagens se encontrarão na busca pela solução do enigma. Um enigma que ficou guardado por muitos séculos – e por uma boa razão.


Sabem o que já disseram do livro?

“Um thriller excepcional.” – Dallas Morning News

“Um best-seller muito especial.” – Title Magazine

“O livro mais quente da feira literária de Londres.” – Le Monde

Anote na agenda! Dia 12 de julho, “O Segredo do Gênesis” estará disponível nas livrarias!

Fiquem ligados aqui no blog oficial do livro para saber muito mais sobre a história, o autor, mistérios e todo o universo que cerca esta obra incrível!